Pesquisa
Pesquisa Avançada
Imagens
Em Destaque
Hoje

Turismo, Viagem, Lazer

Matérias com textos e fotos em seis idiomas

Downloads Free

Banco de dados

 

Site desenvolvido por fabricadeideias.com

Nosso sistema
 
A ObritoNews detém total propriedade e direito autoral das imagens dispostas em seu website. As fotos são acessíveis livremente para consulta e pesquisa. Entretanto, os downloads serão cobrados conforme nossa tabela de preço: R$ 110,00 (cento e dez reais), tanto para as fotos arquivadas no Banco de Imagens quanto para as do dia. Um programa de controle do próprio sistema registrará o volume de suas compras.

Todas as fotografias retiradas de nossa página são protegidas de acordo com a Lei do Direito Autoral (Copyright) e não podem ser revendidas, cedidas ou licenciadas para qualquer outra publicação, promoções comerciais ou publicitárias sem a nossa prévia autorização. Portanto, só será permitido o seu uso dentro da função para a qual foi adquirida, assim como não podem ser alteradas através de processos de manipulação de imagem. Para publicações jornalísticas, deverá merecer a creditação do autor, segundo indicação da legenda.

As fotos que você adquirir através do download só devem ser utilizadas apenas uma vez e na publicação correspondente à conta cadastrada, segundo fica estabelecido. Caso sua editora disponha de outros veículos ou qualquer acordo com outras empresas editoriais, por favor, observe as condições de utilização do material comprado.

Em caso de violação do presente termo, a ObritoNews poderá responsabilizar judicialmente o infrator, que responderá por seu ato. Embora você possa manter as imagens em seu arquivo para referências ou inserções futuras, deverá nos comunicar, na hipótese de essas virem a ser utilizadas outras vezes ou fora do uso editorial. Se assim ocorrer, devemos ser imediatamente informados, para a devida autorização e cobrança suplementar.

No último dia de cada mês, após o balanço de compras, enviaremos sua fatura. O pagamento correspondente deverá ser efetuado, em sua totalidade e através de boleto bancário, em até cinco dias depois do vencimento.

Voltar